quarta-feira, abril 22, 2015

Post 4753

E a propósito do meu acidente por ter embatido no que parecia um saco plástico branco e era um plástico branco a envolver objecto em metal, vieram alertar-me para esta notícia na Net:

"Bandidos usam laranja com prego para roubar carros e motos em Teresina

Vejam esse alerta!! Esta fotografia traduz bem a nova onda dos assaltantes em Teresina. Eles enchem frutas com pregos e espalham pelas ruas. O motorista, ao passar por cima fura os pneus do carro ou da moto e só consegue andar poucos metros, tornando-se alvo fácil dos assaltantes. Fiquem atentos!! Já tivemos várias vítimas em Teresina, segundo o jornalista Ítalo Mota, da TV Antena Dez."




Já tenho o meu carrinho de volta e estou a ver-me agora enquanto condutora com medo de sacos e de laranjas...

2 comentários: