domingo, julho 27, 2014

Post 4086 Livros 2014 (83) Enquanto eu te esquecia de Jennie Shortridge

Enquanto eu te esquecia de Jennie Shortridge


Love Water Memory












"O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz. 
“Shortridge se prova como romancista neste livro.” — Library Journal
“Um livro maravilhoso, apaixonante... simplesmente perfeito.” — Garth Stein, autor best-seller do New York Times bestselling com o livro The Art of Racing in the Rain"

2 comentários: