segunda-feira, março 24, 2014

Post 3719 Livros 2014 (30) Ligeiramente Perigoso de Mary Balogh

Ligeiramente Perigoso de Mary Balogh
"A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos, poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria chamar sua atenção.
Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que levantou entre ele e o mundo se começa a rachar " in http://www.skoob.com.br/livro/91886-slightly_dangerous




4 comentários:

  1. Não conheço a autora.
    Mas agora fiquei curioso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. A autora é canadiana de descendência galesa. Nunca li nenhum dos seus livros. Já fiz o pedido deste livro na biblioteca. : )

    ResponderEliminar
  3. Tanto livro interessante em lista de espera...para comprar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É um livro cor-de-rosa...
    um beijinho Pedro Coimbra


    Não sabia que a autora é Canadiana de descendência galesa. Já li outros livros desta autora. São livros leves com finais felizes que dispõem bem, Catarina :)



    Eu estou sem espaço para os guardar, Rosa dos Ventos e tenho de evitar entrar em livrarias, Rosa dos Ventos...
    um beijinho

    ResponderEliminar