terça-feira, março 11, 2014

Post 3700 Viva a Presença!

Chegaram o 2º e o 3º livros!



 

6 comentários:

  1. Ai jasus...Demónios...tens ai leitura para dar e vender!!
    Até fiquei cansada só de relembrar esse livro

    ResponderEliminar
  2. Li o "Manhattan Transfer", forte e inovador romance.

    ResponderEliminar
  3. A Presença não marca presença em Macau :(

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não li nenhum dos dois, Nada :)


    Vai para a minha lista de próximos livros a ler, Ricardo António Alves.



    Uma pena que seja assim Pedro Coimbra, estou solidária, espero é que haja muito por aí para contrabalançar...


    ResponderEliminar
  5. A mim mandaram-me hoje e-mail a dizer que os meus 4(sim, 4!!!, não sei porquê enviaram-me um extra, para além dos 3 que tinha "ganho") já estão a caminho! Também estive para escolher o Manhattan Transfer... Mas ainda não é desta que entro no universo de John dos Passos...

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei muito contente com estes três, mas não me importaria nada se também me enviassem quatro :)

    ResponderEliminar