segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Post Breve

Hoje é a segunda Segunda-feira Bertrand.

7 comentários:

  1. Que bom.Pena tenho de não poder, por agora!
    Aproveita!

    ResponderEliminar
  2. é verdade, eu perguntei se aqueles livros com 20% e 30% de saldo a acumular no cartão acumulavam com a segunda segunda-feira. não acumula :( comprei o fun home e tenho a clarice de olho.

    ResponderEliminar
  3. :) Talvez na semana anterior :)



    Se calhar também só vou passar por lá e não trazer nada, Marina...



    Mas deviam acumular, Margarida...também tinha pensado nisso :)

    ResponderEliminar
  4. São tão deliciosas, estas Segundas-Feiras ;-)

    ResponderEliminar
  5. E não é que me esqueci? Ando mesmo virado do avesso...

    ResponderEliminar
  6. Para isto, deveria ser sempre segunda Segunda-feira, Numa de Letra :)



    Eu deveria ter-me esquecido também, Carlos Barbosa de Oliveira :)




    ResponderEliminar