segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Post 3202

Ontem estava a pensar em reduzir-me à minha real insignificância, perante a constatação de não estar a escrever como inicialmente planeava, nem que fosse um mini-conto por mês, e passar a "postar" só de vez em quando, e a percorrer a blogosfera silenciosamente (mesmo assim não resisti a comentar em dois ou três blogues). Mas entretanto, passei por três blogues que me fizeram mudar de ideias (por isso, em princípio, vou continuar igual e a postar com frequência sobre nada).
Primeiro, passei pelo blog O Falcão de Jade ou http://falcaodejade.blogspot.pt onde neste post encontrei o Ouricinho de cachecol azul.
Depois descobri o blog Sala do Silêncio Cor-de-Rosa, e este post A Vida por um Fio 
E terceiro, ao passar pelo blog ...viajar pela leitura... ou http://viajarpelaleitura.blogspot.pt/ fiquei a saber que tinha ganho este livro:

8 comentários:

  1. Ainda bem que vais continuar no teu ritmo habitual... senão este blogue deixava de ser o Dona-Redonda com posts numerados... e podia ser bom, mas não era a mesma coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ganhaste um livro que eu quero muito.
    E eu tambem queria escrever contos mas não tenho estado a conseguir...
    Se quiseres passar no meu blog tenho um selinho para ti e desafio.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Luísa :)
    um beijinho



    Depois posso emprestar-te Marina, é só combinarmos e envio-te pelo Correio...Vou passar a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Não vale percorrer a blogosfera silenciosamente.
    Grande livro!

    ResponderEliminar
  5. Se me fosse pedida a opinião, diria que sou contra isso de "passar a postar só de vez em quando e percorrer a blogosfera silenciosamente"... pena que a Dona Redonda não me tenha perguntado nada porque acho esses pensamentos maus!

    Quero acreditar que foi um devaneio da Dona Redonda.

    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Vale sempre a pena, Olinda P. Gil © silenciosa ou ruidosamente :)
    Ainda não li nada do autor, por isso vai ser uma oportunidade para começar a conhecer a sua obra :)




    Foi um devaneio de Domingo ao final da tarde, Numa de Letra :) mas com alguma razão porque deveria pelo menos andar a tentar escrever alguma coisa...

    ResponderEliminar