segunda-feira, janeiro 28, 2013

Post 3173 Post em construção

Hoje, em mini-engarrafamento na VCI, entre camiões, vi um carro cor-de-rosa claro, mas já não deu para ver se era conduzido por um condutor ou uma condutora. Carros cor-de-rosa são bem raros, ainda mais do que em amarelo berrante. Já no IC2, um carro cinzento conseguiu-se enfiar em contramão num sitio no qual eu nunca imaginaria que tal fosse possível, mas depois o condutor apercebeu-se, e voltou para a direita com a sorte de não ter surgido nenhum veículo em sentido contrário.

8 comentários:

  1. Mistério... como seria "a pantera" do carro cor-de-rosa?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar era uma grande pantera, Rui Pascoal :)

    ResponderEliminar
  3. Um dia, a caminho das gravuras de Foz Coa, vi um carro cor-de-rosa a transportar pessoas que quase desfaleciam com o calor.
    Parecia um filme, mas não cor-de-rosa, claro.
    Um beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  4. Carro não devia ter ar-condicionado...Quando era criança lembro-me de passar por muito calor nas viagens no Verão para a terra do meu pai em Trás-os-Montes.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Em Faro há vários carros cor-de-rosa claro. Pertencem ao Refúgio Aboim Ascenção, uma instituição de solidariedade social (onde surgiu a Emergência Infantil) que acolhe crianças em risco. Quem sabe não era uma delas em viagem ao norte :)

    ResponderEliminar
  6. Então por aí serão mais abundantes que os amarelo berrante. O que eu vi era um ligeiro, sem nada escrito, Luísa, por isso não sei se seria o caso ou não :)




    Também achei, A Mulher Certa :)




    Este foi, sem dúvida, Carlos Barbosa de Oliveira :)

    ResponderEliminar