quarta-feira, janeiro 23, 2013

Post 3157

Sobre aquela minha promess intenção de não comprar livros até finais de Fevereiro...ontem, fui fraca e espalhei-me ao comprido no Continente. Não consegui resistir ao talão de desconto de 10%, mais os 10%, ou 60% de desconto sobre o preço do editor. 
Só consegui aguentar 22 dias (e isto para não falar, do leque).
Como entretanto comecei a ler o 1º livro de uma trilogia, penso que amanhã ainda irei tentar encontrar o 2º, mas depois vou aguentar firme e nem mais um livro! (até Fevereiro).

10 comentários:

  1. Eu adoro livros,cmprá-los e lê-los,e agora ão consigo ler nada, ecomprarmuito menos, mas passo tempos no continente a ver as novidades, a deliciar-me...

    ResponderEliminar
  2. no ano passado a editora saída de emergência tinha os livros das crónicas de gelo e fogo em saldo, compravas 2, oferecia o terceiro. assim, tenho 3 para ler, já que entretanto li 3 de enfiada do valter hugo mãe e outros que ia requisitar à biblioteca e um ebook que li no tablet (no meu peito não cabem pássaros, do nuno camarneiro. adorei).
    estou a tentar controlar-me e não gastar em livros de papel e preferir os ebooks, que são mais baratos, não muito, mas são.

    ResponderEliminar
  3. Força, Gábi!
    Já falta pouco para Fevereiro! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Decididamente é escusado fazeres promessas no tocante a livros. lololololol=))))

    ResponderEliminar
  5. Sua marota! Aguardo para ver:):):)
    Eu também, por vezes, faço promessas a mim mesma que depois não cumpro:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  6. Eu tb n consigo resistir, é o meu vicio... felizmente leio mts emprestados o q dá imenso jeito. E afinal que livro(s) compraste????

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  7. Acordo, tomo o café da manhã lendo um livro policial; escovo os entes lendo um livro de autoajuda; vago pelo roteiro das livrarias lendo um outro livro; esbarro nas pessoas, todas estão lendo jornais sobre a crise financeira (da Espanha?); para já, sinto fome e vou almoçar numa livraria que oferece desconto de 23%
    a quem mastigando, leve 3 livros em oferta. Não sou redonda, este nome foi tirado de um livro de leitura dinâmica que me recomendaram; à tarde evito a Bertrand...HELP!!!

    ResponderEliminar
  8. Um recaída?? Eh lááá... ainda estás viva...

    ResponderEliminar
  9. Nao me contes coisas dessas. O meu coraçao partiu-se. É até quando?

    ResponderEliminar
  10. E complicado é encarar estas oportunidades, Marina, como com descontos de 60% :)



    Fiquei curiosa quanto ao livro de Nuno Camareiro, Margarida...vou tentar encontrá-lo em Fevereiro :)
    Apesar de ter aproveitado os ebook grátis oferecidos com as Revistas Sábado e NM, ainda não li nenhum :)




    Obrigada pela força, Rosa dos Ventos :)
    um beijinho



    Não era uma promessa, L.O.L.!!! Só uma intenção :)



    O problema são estes descontos e oportunidades, Maria Teresa :)
    um beijinho



    Resolvi fazer um post com os livros que trouxe Maria Pereira :)
    obrigada, um beijinho e boas leituras também :)



    É quase, quase assim, Hesseherre :))





    Só uma pequena falha, FireHead :)
    E até pode ser que esta falha seja positiva para no futuro ser mais forte...ou não :)



    Além de amanhã, será só até Fevereiro, A Mulher Certa :)
    mas mesmo aí, vou tentar pensar nos livros que já tenho em casa para ler :)

    ResponderEliminar