quinta-feira, janeiro 17, 2013

Post 3148

Ontem à noite, passei pelo Continente para umas pequenas compras e descobri que estão a vender alguns livros com 60% de desconto.
Claro que resisti e não trouxe nenhum destes livros.
No entanto, estranhamente encontrei no meio desses livros um leque muito interessante, também com 60% de desconto (que por acaso trazia um livro). E todos sabemos que estamos a caminhar para o Verão e nessa altura um leque vai ser muito útil e eu não tinha nem um!

Imagem do Leque em caixinha vermelha ao lado do livro-oferta
 Imagem do leque já fora da caixa (e ficou por apenas 3,56 e ainda com o livro de oferta)


14 comentários:

  1. LOL muito bom. Eu também ando a tentar afastar-me de tentações, mas este ano já comprei um livro (um do Valter Hugo Mãe) mas apenas porque estava em promoção e porque já que ia fazer uma encomenda para oferecer poupava nos portes de envio. Desculpas é o que é...

    ResponderEliminar
  2. A falta que te estava a fazer o leque!!! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Fui ao Continente de Lisboa à procura do leque que também me está a fazer muita falta e não encontrei!
    Parolice de quem não está habituada a grandes superfícies! :-))
    Mas encontrei areia para as gatas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Mas estás mesmo decidida em resistir à tentação? :)

    ResponderEliminar
  5. Há sempre um bom pretexto para comprar um livro. aliás, como falhou a segunda-feira da Bertrand, foi para compensar :-)

    ResponderEliminar
  6. As promoções podem ser mesmo uma tentação, Patrícia :)



    Muito falta, Rosa dos Ventos, agora já posso ficar tranquila à espera que venha o calor :)
    Se entretanto passar por lá e ainda tiverem outro, vou trazê-lo para ti :)
    um beijinho



    Claro que sim, FireHead e estou a conseguir, como é manifesto, afinal só comprei um leque que por acaso trazia um livro, mai nada!




    Pode ser que na próxima 2ª Segunda feira, também apareçam lá pela Bertrand uns leques assim, Carlos Barbosa de Oliveira :)




    Nunca tinha pensado antes em como estava a precisar de um, Numa de Letra :)

    ResponderEliminar
  7. Também acho muito difícil conseguir resistir :)

    ResponderEliminar
  8. Agora que passaste a usar leques, prometo à luz da memória de minha bisavó portuguesa, que se eu encontrar por aqui RAPÉ eu te mando pelo Correio numa caixinha que era dela...

    ResponderEliminar
  9. Está combinado, ou melhor ainda, podes trazer-me a caixinha com o rapé quando vieres até cá receber o prémio :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Por esse preço até era crime não investir.
    No leque, claro! :))
    Bjs e bfds!

    ResponderEliminar
  11. Claro :)
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. Sugiro a Fnac - tem preços interessantes. Entrei, e não resisti...

    ResponderEliminar