terça-feira, janeiro 15, 2013

Post 3145 Prémio!

O Dona Redonda ganhou um prémio!
The Versatile Blogger Award

E agora tenho de seguir as seguintes regras:
1) Agradecer à pessoa que deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog

Quem me deu o prémio foi a Marina do blog Live Your Dream ou http://marinaribeiromaia.blogspot.pt
Muito obrigada Marina :)

2) Escolher 15 blogs e nomeá-los com o "The Versatile Blogger Award

Vou escolher o blog Casa da Çogra ou http://casadacogra.blogspot.com
e depois fazer de novo um bocadinho de batota e nomear todos os blogues de que sou seguidora
e que estão na minha lista de leitura aqui à direita ------>

3) Escrever 7 coisas sobre mim
1. Gosto de ler;
2. Gosto de chocolate;
3. Sou míope;
4. Sou pessima fisionomista e também troco muito os nomes;
5. Consigo adormecer facilmente em autocarros, comboios, etc. mas nunca deixei passar a minha paragem por isso (embora já a tenha perdido uma vez por estar na lua) e uma vez consegui adormecer em pé.
6. Tenho um bom espírito de contradição (até para contradizer-me a mim mesma).
7. Gosto de andar (e consigo tropeçar praticamente em tudo - talvez por andar na lua).

14 comentários:

  1. Vais a andar pela rua enquanto devoras um livro e saboreias um chocolate (ou será ao contrário? devoras o chocolate e saboreias o livro?). Tropeças num banco, e só para contrariar o tua intenção de fazer a caminhada sentas-te e adormeces um pouco. Um amigo teu vê-te a dormir, decide acordar-te e tu, depois de acertares as tuas dioptrias, não o reconheces e chamas-lhe o único nome porque ele não gostava de ser chamado. É isso? :))

    ResponderEliminar
  2. Gosto de receber prémios assim, Veira calado :)
    Obrigada :)



    Só consegui uma vez, Pedro Coimbra :) tenho de continuar a treinar :)
    um beijinho


    Waterfall :))) Essa descrição está o máximo e fez-me rir, podia ser exactamente assim :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que feliz notícia num dia cinzento de chuva, em que entrei na escola com medo de escorregar no chão molhado, em que evitei comer chocolate para não engordar, em que não li nenhuma página porque não tive tempo, em que tive de acordar cedo...

    Oh, mas é bom poder encontrar o outro lado das coisas! Parabéns.

    Um beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço comovido este galardão que me repassas graças à tua indomável generosidade. Devo ir a Portugal gadanhar o Prêmio ou o quê?
    Quanto a colocares blogues que acompanhes, meu anjo isto lá nunca foi batota, é coerência....

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Dolores :)
    E como seguidora da Mariana, o Prémio também é para ti :)
    um beijinho
    Gábi




    Que boa ideia Hesseherre! Está decidido, vais ter de vir cá para receber o prémio!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Agradeço mas não aceito...
    Não sou muito dada a selinhos!
    Sou esquisita...:-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Rosa dos Ventos :)
    Um destes dias tenho é de arranjar um selinho super especial e irrecusável e até poderiamos fazer um lanche para atribuição dos selinhos com discurso e tudo :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  8. Agradeço também...já que estou nessa tua lista da direita. Mas acho que eu é que vou fazer batota... sou um bocado preguiçosa nestas coisas dos selos... :)

    ResponderEliminar
  9. Está difícil conseguir dar o selinho a alguém :)

    ResponderEliminar