sábado, janeiro 12, 2013

Post 3131, Sexta-feira, 11.1.13

Guia para um Final Feliz (Silver Linings Playbook) de David O. Russel, com Robert De Niro, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Jacki Weaver, e com base no livro de Matthew Quick.
Depois de ter passado oito meses numa clínica psiquiátrica, Pat pretende recomeçar a sua vida e reaproximar-se da esposa. Volta a viver com os pais, e conhece Tiffany, que também tem os seus problemas.
Cartaz do Filme


Gostei muito do filme e estou a tentar ganhar o livro através deste passatempo: http://silenciosquefalam.blogspot.pt/2013/01/passatempo-guia-para-um-final-feliz-de.html

7 comentários:

  1. E a seguir? Biblioteca Almeida Garret?

    (Eu ainda ponderei ir mas não me dava jeito, foi uma pena...).

    ResponderEliminar
  2. Pois agora apetecia-me ver esse filme...

    ResponderEliminar
  3. Também ponderei ir, mas depois fui preguiçosa :(



    Eu gostei, por isso recomendo Marina :)

    ResponderEliminar
  4. Filme interessante.
    Dispõe bem.
    A ver.

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. :) Obrigada, um bom Domingo também e um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu queria ver esse filme, mas só agora descobri alguém que já o tivesse visto , para mo aconselhar.
    Vou então tentar não o perder, como perdi tantos nos últimso tempos.

    ResponderEliminar