segunda-feira, janeiro 07, 2013

Post 3106, Segunda-feira, 7.1.2013

 Hoje, pela 1ª vez tanto quanto me lembre, cometi um terrível erro enquanto fotógrafa ainda que muito amadora - esqueci-me de colocar o cartão da memória...
Abalada pela perda da fotografia que segue infra, e da qual me lembrava como sendo fantástica e assim constituíndo uma perda avassaladora, descobri que a máquina fotográfica tem uma memória interna, e que as fotografias desta apenas irão aparecer se retirarmos o cartão ou se as transferirmos para o cartão (felizmente, o menu da própria máquina explicava como o fazer).
E assim é possível partilhar a fotografia fantástica:
 


2 comentários:

  1. Com menos luminosidade até parecia um OVNI.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Devia ter pensado nisso...escurecia a fotografia e escrevia o post: "Hoje quando fui passear, cruzei-me com um ovni" :)

    ResponderEliminar