sábado, janeiro 05, 2013

Post 3103 (prosseguindo experiência com sondagem ou enquete)

Sondagem ou enquete para já continua apenas com um voto (se soubesse quem é, deveria era oferecer-lhe um prémio por ter votado) e irá terminar amanhã (descobri que depois de haver um voto, não é mais possível "editar" a sondagem, para alterar qualquer ponto - eu só queria colocar uma vírgula).
Por isso, resolvi "subir" a sondagem para um local  mais visível e se entretanto não houver mais votos, estou a pensar em fazer batota e votar no bolo (e assim poderei aproveitar para descobrir se autor de blog pode votar e se pode votar mais do que uma vez...).

12 comentários:

  1. :) Obrigada Brown Eyes :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O voto é secreto?
    Se não for tenho de modificar o meu sentido de voto ;)

    ResponderEliminar
  4. Penso que é secreto, sim Eira-Velha, pelo menos eu não consegui saber quem era o/a 1º votante :)

    ResponderEliminar
  5. Eu votava no bolo, queria lá saber do topless, do noivo e das amigas:):):)
    Não consigo votar:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Eu também votei no bolo Maria Teresa :)
    um beijinho



    É o que acho também Luisa :)

    ResponderEliminar
  7. E vais ver que, com o tempo, pelo menos se acontecer com na minha sondagem, os votos e as percentagens por vezes vão sendo alterados (diminuir, por exemplo!). Não são muito fiáveis, portanto, mas dão para divertir. Eu quis reactivar a minha, alterando o prazo final: consegui algumas vezes, mass da última vez não deixou, a tabela final ficou parada, só que desde então os números também têm vindo a aparecer alterados(já sem votação), volta e meia! Parece que acima de um certo número já não somava mais, ou, para somar numa das hipóteses retirava votos a outra. muito estranho!
    As votações para o Concurso do Aventar devem começar amanhã, até dia 18, mas ainda não avisaram. Colocarei post a alertar bem como as categorias a que concorro.
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Só por causa das maminhas da noiva não ia ver o resto? :))
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  9. Eu queria votar mas já não fui a tempo. Assim sendo, também não revelo o meu sentido de voto. Ia ficar embaraçado. :))

    ResponderEliminar
  10. Para já, foi só uma experiência, Margarida Alegria :)
    Vou ficar à espera do alerta para depois votar em ti :)




    Grande poder de observação, Pedro Coimbra :) Já eu, como muitas vezes ando na lua, podia até nem reparar no topless da noiva :)
    Obrigada e boa semana :)




    Seria o bolo, também Waterfall, certo? :)

    ResponderEliminar