quinta-feira, janeiro 03, 2013

Post 3094 - Lido na Visão

A Sical convidou quinze autores (entre os quais, Valter Hugo Mãe, José Eduardo Agualusa, José Luís Peixoto, Lídia Jorge, Fernando Alvim, João Ricardo Pedro, Luísa Costa Gomes, Paulo Ferreira, Maria do Rosário Pedreira, Rui Cardoso Martins, Helena Vasconcelos, Pedro Almeida Vieira, Cristina Carvalho, Dulce Maria Cardoso e Tânia Ganho) para escreverem um pequeno conto para a nova coleção de pacotes de açúcar. Estes microcontos encontrar-se-ão também disponíveis no endereço electrónico da marca: www.sical.pt e na respectiva página do Facebook (eu tentei, mas não consegui ter acesso aos contos).

8 comentários:

  1. Gabi, pedir aos escritores que citaste para escrever minicontinhos para pacotinhos de açúcar já é um tanto exagerado...ridículo. A crise está tão feia assim? A SICAL faria melhor mandando imprimir uma coletânea deles com farta publicidade dela, Sical (que nem desconfio o que seja)
    Beijokas açucaradas.

    ResponderEliminar
  2. Um minicontinho grátis parece-me óptimo Hesseherre :) quanto mais quinze :)
    (Sical é uma marca portuguesa de café, por isso também é adequado, pedimos um café e ganhamos também um pacotinho de açúcar com um mini-conto :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu acho a ideia muito interessante. divulga os escritores, faz com que públicos que não têm hábitos de leitura despertem curiosidade por eles.

    hesseherre escrever um microconto é um exercício muito difícil, só um bom escritor consegue superar esse desafio...

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar encontrar os saquinhos de açúcar :)

    ResponderEliminar
  5. estão aqui: https://www.facebook.com/sicalcafes/app_116160691882208

    ResponderEliminar
  6. Eu como não bebo café, muito dificilmente repararei nesses microcontos...

    ResponderEliminar
  7. ...talvez possas usar pacotinhos de açúcar para chá?

    ResponderEliminar