domingo, dezembro 30, 2012

Post 3082, Domingo, 30.12.12

Almoço de família - omelete de linguiça com esparguete (que não aparece na fotografia). Estava muito boa.
O meu contributo: Além da ideia, saí de casa praticamente de madrugada para levar o pão e a linguíça. Estava a pensar que teria de fazer mais alguma coisa, mas entretanto chegou uma das minhas irmãs que começou logo a fazer a omelete e escapei (antes, tinha também pensado que muito melhor que uma omelete poderiam ser ovos mexidos e só teria de enfiar os ovos e a linguiça dentro da frigideira e torcer para que se dessem todos bem e acabasse tudo no prato).

5 comentários:

  1. Bem bom! Só dispenso o esparguete...

    Bons petiscos!

    ResponderEliminar
  2. Isto não é um almoço é um aperitivo:):):) Onde está a saladinha que faz tão bem ao corpo?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Que sentido de humor. E tanto que necessito de humor nesta altura!

    Que bela omelete!
    : )

    ResponderEliminar
  4. E estava, Rosa dos Ventos :)





    O esparguete também estava muito bom, Graça Sampaio :)




    Pois, a saladinha faltou, Maria Teresa, mas havia ketchup :)




    Acho que esta minha irmã está a ficar uma perita em omeletes, Catarina :)

    ResponderEliminar