sexta-feira, dezembro 28, 2012

Post 3074 - Projectos para 2013

Além dos já revelados em post anterior:
Fugir das notícias (parece-me é que não será fácil, porque elas atacam-nos pela televisão, pelos jornais, pela rádio ou pelos blogs e até através de conversas).
Li uma vez na revista Veja um artigo da Lya Luft no qual ela escrevia sobre como estava a ficar deprimida apenas por começar o dia a ler os jornais.
Ou então começar a ler outras notícias (poderia também pensar que o problema estaria em serem noticiados acontecimentos felizes por implicar que estes é que eram raros e assim noticiáveis).

7 comentários:

  1. Eu cá queria era encontrar trabalho nas notícias, mas não está fácil..:(

    ResponderEliminar
  2. estou com a opinião de Lia Luft. De manhã ao abrir os jornais, diariamente leio canalhices, jogadas políticas, atestados de incompetência das autoridades dos diversos setores, imoralidades, mau gasto dos dinheiros públicos, desastres, ah minha amiga eu nestas horas queria morar na Disney...por outro lado é muito bom ter-se uma mídia livre e os Joaquims Barbosa do STF....
    Espero que em Deus a situação de vocês mude substancialmente...

    ResponderEliminar
  3. Parece que infelizmente é uma situação generalizada, Hesseherre
    Obrigada :) e um beijinho




    Obrigada Observador e um Feliz 2013 :)

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia! Já comecei a fazer o mesmo. Senão, não há xanax que me aguente!

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou pelo Victan! :-))
    Quando vejo os cabeçalhos dos jornais de manhã on line até tenho vontade de voltar para a cama e tapar a cabeça com os cobertores!

    Abraço

    ResponderEliminar