quinta-feira, dezembro 20, 2012

Post 3054 - Natal, 20.12.12

Hoje ofereci algumas prendas (chocolates e livros) e recebi duas prendas (por acaso, um livro e uns chocolates) e falei pelo telemóvel com dois amigos com quem já não falava há muito tempo, embora quanto a um deles, tenha sido por ser o seu aniversário.
Estou meio assombrada pelo espírito de Natais passados e decidi não ir a um jantar de Natal no trabalho (tenho boas recordações de jantares destes e muito provavelmente em 2013 irei decidir que este ano é que não vou falhar nenhum...até chegar de novo ao Natal).

7 comentários:

  1. Também já comecei na minha distribuição porque vou para Lisboa...
    Quanto a jantar de Natal fora da família houve apenas um, o do costume!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Espero ainda ter um, com amigos :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal e um 2013 com muitas concretizações!
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Graça Pereira e só também os meus votos.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. Os jantares de Natal nem sempre são divertidos. Alguns colegas esquecem-se de deixar os problemas/questões de trabalho... no local de trabalho. Que seca! : ) Agora almoços ou jantares com amigas não-colegas, sim, são sempre muito agradáveis.

    ResponderEliminar
  6. Eu já há muito que deixei de me preocupar com os subterfúgios próprios desta época do ano. O que importa mesmo é a companhia dos que nos são importantes, e que todos eles estejam bem. Mais importante mesmo é o Menino Jesus! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Se calhar e com a distância é que estou a recordar os problemas nos jantares de Natal como divertidos, Catarina :) e também me parece que aqueles com amigos é que são mesmo especiais :)
    um beijinho




    O pior é quando os subterfúfios da época vêm ter connosco (como as filas de trânsito...gostaria de ser capaz de fazer aqui um smile zangado, mas se alguma soube como era, já me esqueci) e também me parece que isso é o mais importante, estarmos bem com aqueles que são importantes para nós.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar