segunda-feira, dezembro 17, 2012

Post 3043

Tenho andado bastante ocupada a responder a questionários em blogues sobre livros, para ganhar um livro, mas desconfio que muito provavelmente, não vou ganhar livro nenhum...
De qualquer forma, parece-me uma óptima ideia: oferecer livros (podiam era arranjar um passatempo/desafio em que quem quer que fosse que participasse, ganhava o livro, ainda que errasse uma das respostas ou todas, ou melhor ainda, nem haveria questões, bastaria ir lá comentar e dizer "eu quero o livro!).

5 comentários:

  1. Já ganhei uns quantos livros em passatempos, mas ultimamente a sorte não quer nada comigo...:(

    ResponderEliminar
  2. Só participei uma vez nesses passatempos e, surpresa das surpresas, não ganhei nada. Mas a verdade é que fujo de blogs com passatempos e publicidade.

    ResponderEliminar
  3. Penso que o problema estará no grande número de concorrentes, Sara :)





    Pode ser que algum dia, Patrícia, pensei num passatempo em que todos ganhem :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que é mesmo uma questão de sorte...Já ganhei em passatempos com 300 e tal participações e noutros que só tinham 90 ou 100 fiquei a ver navios...Mas vou sempre tentando, pode ser que calhe..lol.

    ResponderEliminar
  5. Para mim o ideal então seria entrar num passatempo em que fosse a única a participar :)

    ResponderEliminar