sábado, dezembro 15, 2012

Post 3037, Sexta-feira, 14.12.12

O Hobbit, Uma Viagem Inesperada (The Hobbit, An Unexpected Journey), de Peter Jackson, com Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage (Thorin Oakenshield).
Seguindo o livro de Tolkien, conta-nos a aventura de Bilbo Baggins na reconquista do Reino Perdido dos Anõs de Erebor ao dragão Smaug (se eu fosse adolescente iria apaixonar-me pelo princípe dos Anões, Thorin Oakenshield).


As Palavras (The Words) de Brian Klugman e Lee Sternthal, com Bradley Cooper, Jeremy Irons e Dennis Quaid.
Um escritor apresenta o seu livro, As Palavras. Rory Jansen, jovem escritor, aclamado pela crítica e pelo público com o seu livro Lágrimas na Janela entra num carro com a sua esposa, enquanto um velho os observa, e como as gotas da chuva parecem não os atingir.




"Todos nós temos de fazer escolhas.
Difícil é depois vivermos com elas."
Gostei dos dois filmes.

8 comentários:

  1. O Hobbit ainda nao vi. Tb gostei de "As Palavras".

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. o primeiro não faz o meu género!
    Do segundo gostei e até falei dele no meu "Ventanias"...:-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do Hobbit, mas é só a 1ª parte e agora vai ser preciso ficar à espera da 2ª :(






    Foi precisamente pelo que li no Rosa dos Ventos e em outros dois blogues que decidi ver As Palavras :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não está na minha lista...

    ResponderEliminar
  6. Como adorei O Senhor dos Anéis (livros e filmes) foi logo para a minha lista :)

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões, Gábi!

    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, um beijinho e uma boa semana também :)

    ResponderEliminar