domingo, dezembro 09, 2012

Post 3018

Amanhã é segunda Segunda-feira Bertrand!

6 comentários:

  1. Isto de lembrar que amanhã é segunda feira... até me estragou o restinho do domingo ;)... estou a brincar... mas vou aproveitar bem aproveitadinho o bocadinho que falta antes de ir dormir e o despertador me acordar às 6:30 de 2ªFeira :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Sorry...mas, pelo menos temos a Bertrand :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Gábi, é a 2ª segunda-feira do mês!!!!

    Pena é que já no Sábado as minhas filhas e eu nos tenhamos "arruinado" numa das Bertrand cá do Funchal!

    Beijinho e boa semana, Gábi!

    ResponderEliminar
  4. :) Pode-se sempre pensar que na 2ª Segunda-feira já não se conseguiriam encontrar os livros encontrados no Sábado :)
    um beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei se me podem ajudar, mas gostava de saber onde posso "comprar" para oferecer um curso/workshop de escrita criativa, pelo Grande Porto e pós-laboral.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Vai haver um em Serralves, às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, com o Mário Cláudio. Começa no dia 9 de Janeiro e vai até 27 de Fevereiro.

    ResponderEliminar