quarta-feira, dezembro 26, 2012

Como emagrecer

Sub-título: Post muito útil nesta época

Irei agora partilhar a forma de o conseguir, embora não a tenha propriamente utilizado, mas apenas porque não gostei assim muito da ideia. 
Devo também acrescentar primeiro que já experimentei aumentar o exercício físico, mas também me aumentou o apetite (e o facto de no regresso da piscina passar por uma confeitaria com pão-quente também não ajudou). 

Portanto, a melhor forma de emagrecer, será:

-  Não comer! 

(de preferência por nos esquecermos de o fazer porque estamos ocupados com qualquer outra coisa)

8 comentários:

  1. Não é não comer de forma absoluta. É não comer de forma relativa, ou seja, não comer coisas que fazem engordar. :)

    ResponderEliminar
  2. Desde a tarde do dia 25 que estou com azia...por isso quase não tenho comido!
    Estou com a dieta certa! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Na verdade, Pedro Coimbra, eu não sou de seguir esta dieta, só se me esquecer de comer :)




    Está bem, pode ser FireHead e mesmo as outras, se calhar também não comer muito :)




    Assim não, Rosa dos Ventos, a melhor forma acho que será mesmo por nos esquecermos de comer porque estamos ocupados com algo interessante, como um livro...As melhoras! E um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu felizmente não tenho esse problema. Posso comer à vontade que nem sequer chego aos 70 quilos. :P

    ResponderEliminar
  5. Que horror, quase 70 kg?!!! :)
    (eu tenho 1,65 m, ando pelos 51/52, mas quero chegar aos 49)

    ResponderEliminar