quinta-feira, novembro 29, 2012

Post 2985 Regresso de Post muito original

Chegaram hoje pelo Correio os dois exemplares de autora que pedi!
Portanto, recapitulando, para quem possa ter perdido os posts anteriores que afloraram levemente o tema:
Lançamento do livro, será no próximo Domingo, às 17 horas,
em simultâneo nas livrarias Bertrand do Parque Nascente (Rio Tinto, Porto)
e Vasco da Gama (Parque Expo - Lisboa)
Em Lisboa, o livro será apresentado pelo poeta Emanuel Lomelino
e pela escritora Maria Eugénia Ponte (coordenadora)
No Porto, o livro será apresentado pelo escritor João Carlos Brito (coordenador).
Eu tenciono estar no Parque Nascente e ceder os dois minutos que teria para dizer alguma coisa (embora possa sempre preparar um pequeno discurso com dez ou vinte páginas).

8 comentários:

  1. Certamente terias o que dizer nessas 10 ou 20 páginas...felicidades*

    ResponderEliminar
  2. Muito original. É a primeira vez que este livro mete os pés neste blogue. Rsrsrsrsrsrs=))))

    ResponderEliminar
  3. Que pena ser em simultâneo nas duas cidades, assim sempre poderia assistir...

    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Assistir ao teu discurso, era o que eu queria dizer. :)

    ResponderEliminar
  5. Tétisq, não estou a pensar em dizer nada :)
    Obrigada :)



    E não sei se irá ficar por aqui, ou ainda irão surgir outros posts originais por aí, até dia 2, L.O.L :)



    Obrigada, Gina :) (eu percebi :), mas não vou discursar nada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esses bonecos da Sagrada Família metem-me impressão...

    ResponderEliminar
  7. Acho que não conhecia.
    Que livro é este? :)))
    Bjs e bfds

    ResponderEliminar
  8. Mas são tão fofinhos, FireHead!




    É um grande livro, Pedro Coimbra, que pode ser óptimo para prendas de Natal :)
    um beijinho e um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar