segunda-feira, outubro 01, 2012

Post 2829, Porto, 1 de Outubro de 2012






11 comentários:

  1. Goste de ver o que as fotos representam.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui estão mais umas fotos bonitas da cidade do Porto. Só espero que tu nunca te lembres de colocar aqui uma foto daquele leão em cima duma águia ao pé da Casa da Música...

    ResponderEliminar
  3. Um dia bonito esse... num Porto de céu bem azul :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto Catarina :)




    Que boa ideia, FireHead! :)




    De vir conhecer o Porto, parece-me uma boa ideia, Por que você faz poema?




    Pois esteve, Luisa :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi que andou mesmo ao p
    e de minha casa! :-)))

    ResponderEliminar
  6. Somos vizinhos? Não me diga... Posso saber onde mora?
    A minha casa é na Agostinho de Campos...

    ResponderEliminar
  7. Fui ver no Google onde é que ficava a Agostinho de Campos e já passei por lá muitas vezes :) (para nomes sou uma desgraça) eu moro na Av. Fernão Magalhães :)

    ResponderEliminar