domingo, setembro 16, 2012

Post 2796, Sábado, 15.9.12












7 comentários:

  1. Porto? Qual e o nome do parque/jardim?

    ResponderEliminar
  2. Pelas fotos reparo que a dona Redonda não foi à manif... :)
    EU FUI

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não foste à manifestação perder o teu tempo, pois as manifestações e as greves nunca dão em nada, para além de significarem descontentamento com o facto de se viver em democracia. É demonstração pura de ranhetice esquerdista.
    E assim eu já gosto mais de ti. :)

    ResponderEliminar
  4. Maia, que fica pertinho do Porto e o parque/jardim fica na entrada do Zoo da Maia :)


    As fotos foram tiradas de manhã, por isso poderia ter ido Martini Bianco, mas não fui...



    Mesmo gostando que pudesses ficar a gostar mais de mim, FireHead :), não fui porque tenho algum receio de multidões e estou um pouco pessimista quanto ao que se poderá conseguir com a manifestação...

    ResponderEliminar
  5. Um Porto bem calmo!
    Quanto às manifs. pelo menos aborrecem o governo e a malta deita cá para fora o que lhe vai na alma!:-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito.
    A Gábi vai-me dando a conhecer alguns locais que não conheço e que, em próximas visitas a Portugal, quero ir espreitar.
    Bjs e votos de boa semana

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da descrição da manifestação na Rosa dos Ventos
    um beijinho



    Obrigada, Pedro Coimbra :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar