terça-feira, setembro 04, 2012

Post 2773

Assim que chegou carrinho novo, fui tratar de mudar a via verde. No entanto, sempre que passo por lá, aparece uma luz laranja e deixei de receber os extractos com os gastos. Já começo a recear que um destes dias me seja debitada de uma só vez uma quantia astronómica.
Pelo menos, enquanto não começam as aulas, nota-se a diferença no trânsito, no caminho até cidade de  local de trabalho. 
Ao anterior, chamava uma bomba (com noventa cavalos, depois de ter conduzido primeiro o carro da minha mãe com 50, até era), e cápsula aquecida, porque no inverno ligava o aquecimento no máximo. O actual lembra-me uma nave espacial, com vários comandos, até no volante, que ainda não estou bem certa para o que servem. Quando dei boleia a uma das minhas irmãs, ela começou logo a pressionar vários botões, deixando-me quase em pânico, mas assim fiquei a saber que um dos botões no volante  é um comando da rádio e outro serve para destrancar ou trancar as portas.

4 comentários: