quinta-feira, julho 19, 2012

18.7.12 - 5 gatos - Férias


10 comentários:

  1. Espero que alguém caridoso trate deles!
    Pelo menos não têm mau aspecto...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. São todos teus? :)
    I love cats

    ResponderEliminar
  3. Estou baralhada...
    Foram abandonados nas férias é isso??
    è sempre isto nas férias....

    ResponderEliminar
  4. Adoro churrasquinho de gatos....Mé dá teu endereço?
    Boas férias e anota o número de teu último post, ok?

    ResponderEliminar
  5. Férias e animais domésticos, uma ligação difícil.

    Se no sentimos vivos não nos podemos abandonar!

    ResponderEliminar
  6. São gatos vadios, Rosa dos Ventos que ocasionalmente resolvem ocupar o quintal da casa dos meus pais...imagino que haverá almas caridosas entre os vizinhos que trata deles.
    um beijinho



    Também adoro férias, Paula, gosto da elegância e independência dos gatos, mas acho que gosto mais de cães :)
    um beijinho


    Nem um, Martini Bianco :)
    estes acho que são deles mesmos :)



    Se não for assim, parece-me que um dos gatos irá ter uma grande decepção, Rui Pascoal :)
    primeiro quis apenas conseguir tirar a fotografia, só depois consegui ver melhor os gatos todos :)



    Estes são gatos vadios Quase nos "entas", mas como escrevi em cima, penso que haverá almas caridosas a tomar alguma conta deles...





    Assim é que não dou nada o endereço, Hesseherre :)
    Obrigada :) e um beijinho




    Pois é, As-nunes, uma das minhas irmãs até se procupa com as plantas quando vai de férias - a outra minha irmã e a mãe do marido é que ficam depois com a responsabilidade de lhes dar água :)

    ResponderEliminar
  7. Também eu tenho gatos aqui, ao pé da garagem... como se já não bastassem os três gatos que eu tenho dentro de casa. Mas fazer o quê, né? Adoro gatos. Muitos deles valem bem mais que muitas pessoas.

    ResponderEliminar
  8. Eu não tinha ideia é como as suas vozes se podem assemelhar também às das pessoas, FireHead...

    ResponderEliminar