segunda-feira, junho 11, 2012

Post 2629 Preparação para 3ª e última ida a Feira do Livro

Dia escolhido: no próximo fim-de-semana, o Sábado ou o Domingo (seria óptimo poder ir lá na hora "H" mas trabalho, estado de tempo e falta de boleia, afastam possibilidade);
Orçamento limite inultrapassável: 20,00 € 30,00 € (talvez seja melhor não levar cartão MB para conseguir manter propósito).
Entretanto, exercícios para os próximos dias: 
1. Recordar todos os livros que vi por aí, nomeadamente em blogues, e pensei que poderia ser boa ideia arranjar...
2. Procurar saber quais são os livros do dia, nesses dias...

4 comentários:

  1. gostas tanto de livros, Gábi!

    (é uma qualidade, para mim, claro)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este ano, só fiz uma passagem fugaz pela Feira do Livro e fui pouco consumista. Afinal, ainda tenho tantos livro por ler em fila de espera...
    Já está recuperada?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Calma, é só informares quando chegam e arranjaremos uma FL para essa altura, Pedro Coimbra!!
    um beijinho


    Para mim também, Luis Eme :)
    um beijinho



    Tenho de conseguir pensar assim, Carlos Barbosa de Oliveira, em vez de pensar que posso estar a perder óptimas oportunidades...
    Já estou bem, obrigada :)
    um beijinho

    ResponderEliminar