domingo, maio 20, 2012

Post 2581, Sexta-feira, 18.5.12







Jantar (rápido) no Via Catarina. Já há algum tempo que não passava por lá. Quando ainda não seriam sequer nove horas, começou a fechar tudo, inclusive a Feira do Livro no andar O (e já não pude passar por lá :( Espero que em breve adiram a um horário de Verão e voltem a ter outra FL.
Entretanto um segurança do Centro Comercial fez-me um sinal quanto a não poder tirar fotografias (e como é evidente parei imediatamente de fotografar). Logo a seguir, duas senhoras mesmo à frente dele aproveitavam para tirar uma fotografia com flash e tudo. Esperei para ver se ele ia dizer alguma coisa. Ainda me pareceu que as seguia, mas depois, nada. Portanto, das duas uma, ou podem tirar-se fotografias, mas só uma ou duas, ou apenas não se podem tirar más fotografias e ele adivinhou que as minhas não iam realmente ficar grande coisa...

8 comentários:

  1. São muito giras as tuas fotografias. Aqui aplica-se o ditado: não se é juiz em causa própria!
    Um dia destes, fui à Lello e vi uma funcionária que, ao cimo das escadas, repetia constantemente: no pictures, no pictures... No final do dia, deviam ser incontáveis as vezes repetidas!
    Um beijinho
    Dolores

    ResponderEliminar
  2. : )
    Não estão assim tão más! : )

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Dolores :)
    um beijinho



    Assim já não ganho o curso, Catarina :)
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. É dos pouquíssimos centros comerciais onde gosto de entrar, mas já lá não vou há muito tempo

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de ir lá (mas eu sou uma vendida que gosto de quase todos, do Dolce Vita, do Arrábida, do NorteShopping, etc.).

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. No próximo mês estarei aí no Puarto. Um velho amigo meu vai dar o nó. Com muita força, espero eu. :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que nessa altura esteja bom tempo e dê para tirar óptimas fotografias :) (e se precisares de alguma instrução sobre como chegar a algum sítio é só dizer! Se eu não souber, tratarei logo de me informar)

    ResponderEliminar