quarta-feira, maio 09, 2012

Post 2559 Problemas com computador

Precisamente quando eu pensava trabalhar um bocadinho depois do jantar, eis que computador pessoal não arranca. 
Recorri por duas vezes à radical e nunca antes pensada solução de ligar e desligar computador...
E nada... 
Confrontada com a impossibilidade de trabalhar e, horror dos horrores, também de aceder a blogosfera, fui salva por uma das minhas irmãs (seria sem dúvida um inesperado e surpreendente final não fosse estar a postar agora) com sugestão para outra inovadora via de resolução que irei agora partilhar com mundo blogosférico: tiramos a bateria do computador, sacudimo-la ligeiramente, voltamos a colocá-la e voilá -  momento único em que até escrevo em francês - computador regressou à vida! 

5 comentários:

  1. Eu é mais palmada e pontapé.
    Bateria?
    Nunca me tinha passado essa pela cabeça.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu é mais palmada e pontapé.
    Bateria?
    Nunca me tinha passado essa pela cabeça.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu é mais palmada e pontapé.
    Bateria?
    Nunca me tinha passado essa pela cabeça.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu só enviei UM comentário.
    Como é que aparecem TRÊS??

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tentei a palmada e pontapé :)
    beijinho

    Também não faço ideia porque é que apareceram três, mas já me aconteceu :)

    ResponderEliminar