terça-feira, maio 01, 2012

Post 2546 Hoje

Soube por uma das minhas irmãs de uma super promoção nos Supermercados Pingo Doce, de 50% de desconto, no dia de hoje. Uma amiga ligou-lhe e ela confirmou que algo de estranho estava a acontecer quando passou por dois tão cheios que pareciam manifestações. A minha mãe ficou preocupada com a perspectiva de amanhã não se encontrar lá mais nada à venda.
Fui ver na Net, e a promoção aplica-se quando se gasta mais de 100,00 €, estando excluídos electrodomésticos, bazar, têxteis e artigos de farmácia e existindo um limite por produtos. 
Não sei se irei tentar entrar em algum, mas também não deve ser fácil entrar e conseguir encontrar e carregar artigos no valor de 100 €, ainda mais sem carrinhos de compra...

5 comentários:

  1. Vou agora, é para já, apanhar um avião do meu amigo Cavendish (DELTA) e vou te levar dez carrinhos de euros...vais comprar uma CACHOEIRA de artigos...sapatos na maioria e óculos...;>)))

    ResponderEliminar
  2. Um desatino pegado!
    Pelos vistos era preciso gastar 100 euros?!
    Se as pessoas foram nesta cantiga é porque tinham dinheiro e gastaram-no à toa!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. :) Obrigada Hesseherre, não consegui reunir a energia para tentar ir a um, mas fiquei muio comovida com o teu oferecimento :)
    beijinho



    Talvez só tivessem de pagar 50 ou 51 € pelos produtos no valor de 102 €, Rosa dos Ventos e aí poderia valer a pena :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu tiver que chamar por reforços, ou seja, pelos meus pais e pelo meu irmão. Correu bem e ficámos todos muito contentinhos. Foi um feriado muito bem passado, no meio de amigos no Pingo Doce.

    ResponderEliminar
  5. :) Eu devia ter feito o mesmo, FireHead...

    ResponderEliminar