sexta-feira, abril 20, 2012

Post 2523 - Dia 23 de Abril - Dia Mundial do Livro

Para comemorar a data, seria óptimo se as editoras e as livrarias oferecessem livros...Aliás, até também as tabacarias, as papelarias e quaisquer outras lojas, poderiam oferecer livros...
Na Bertrand a quem fizer compras superiores a 25,00 € oferecem o Almanaque Bertrand. 
Na Fnac estará à venda, um livro de contos inéditos de cinco autores portugueses (Filipa Leal, Maria Manuel Viana, Miguel Miranda, Pedro Vieira e Rui Cardoso Martins) por 4,00 €, revertendo a totalidade das receitas para a AMI.

12 comentários:

  1. Então no 23 de Abril....Os açougues ofereceriam 1 quilo de carne, os bares café da manhã, os barbeiros e cabeleireiros fariam cortes gratuitos, as livrarias
    dariam livros aos 100 primeiros a chegar...os políticos não roubariam neste dia, os pagamentos de impostos que vencessem neste dia seriam perdoados, gasolina grátis pra todo o mundo..ACORDA GABI....;>))

    ResponderEliminar
  2. Mas não seria bom se isso acontecesse? :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem, rapariga, tu consomes livros. :)

    ResponderEliminar
  4. Os livros por cá são tão caros. Tanto os novos como os velhos.
    É por isso que cada vez mais gasto os meus tostões na amazon.
    r.

    ResponderEliminar
  5. Querias!!! Ninguém dá nada a ninguém!
    Bons livros!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso FireHead, tenho de começar a parar de comprar livros :)



    Também estou a ponderar essa possibilidade, R :)



    Fiquei a saber há pouco, Graça Sampaio, por uma das minhas irmãs, que o Expresso amanhã vai dar um livro :)

    ResponderEliminar
  7. Não oferecem, mas há promoções fantásticas na Bertrand e na FNAC até 40%. No entanto, estou como o "Anónimo": cada vez mais recorro à Amazon. Ainda hoje chegaram-me 4 livros... Um dia feliz portanto :)

    ResponderEliminar
  8. Com quatro livros, parece-me um óptimo dia :)

    ResponderEliminar
  9. DONA REDONDA, PODERIAS ME EXPLICAR PORQUE COLOCARAM UMA LATA DE LIXO AO LADO DO MEU COMENTÁRIO E NO DOS OUTROS NÃO?!

    ResponderEliminar
  10. :))também me acontece Hesseherre, isso significa que só tu podes apagar o teu comentário, carregando no balde de lixo, por isso cada um, vê um balde de lixo à frente do seu comentário e não o vê à frente do dos outros, excepto os anónimos que não têm direito a balde de lixo nenhum :)
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Ah tá...eu já tinha comprado o uniforme de gari e uma vassoura para poder comentar neste teu querido blog!Fiquei mais tranquilo agora...beijos

    ResponderEliminar