sexta-feira, abril 20, 2012

Ainda sobre livros

O Expresso amanhã oferece um livro!

8 comentários:

  1. Não sabia, tens deixado excelentes dicas de descontos e actividades relacionadas com o livro e a sua celebração. Obrigada!*

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já conheces e de todo o modo como é longe talvez não possas participar (tal como eu) mas talvez queiras divulgar, como tens muitos seguidores, uma desta mais para o norte dava jeito:

    http://www.youtube.com/watch?v=vv09-Xl0e5U&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já conheces e de todo o modo como é longe talvez não possas participar (tal como eu) mas talvez queiras divulgar, como tens muitos seguidores, uma desta mais para o norte dava jeito:

    http://www.youtube.com/watch?v=vv09-Xl0e5U&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, Gábi, pelas suas palavras no aniversário do "ematejoca".

    Diga-me, por favor, que livro o Expresso oferece, para eu avisar a minha gente no Porto, caso me interesse.

    Um óptimo fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar


  5. En cada momento
    Que paso a visitarte
    Me premias con...

    La sonrisa de tu mirada
    La melodía de tus labios
    Y la poesía de tu corazón

    Para festejar la amistad
    Que esta enriquecida
    Por la transparencia y humildad

    Deseo disfrutes de un merecido descanso
    En estos días del fin de semana

    Un abrazo te hago llegar
    Tan profundo
    Como los sentimientos.

    María del Carmen

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Tétisq :)
    Vou colocar o link num próximo post já a seguir, obrigada :)



    Se houver algum livro que gostasse Catarina, é só dizer que eu trato de o arranjar e envio-o pelo correio :)



    De nada, Ematejoca - fiz já um post com o que consegui apurar sobre os livros - serão aqueles de colecções antes vendidas com a Visão, o que é um pouco aleatório porque à partida não poderemos estar a escolher...
    Obrigada e um óptimo fim-de-semana também :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada María del Carmen,
    um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar