terça-feira, março 27, 2012

Post 2483

Não seria já altura de se fazer alguma coisa às máquinas multibanco demasiado sensíveis?
Estou a pensar naquelas nas quais podemos estar só a levantar 10,00 € e rapidamente sacamos o dinheiro, mas não o suficiente para não se ouvir uma voz praticamente gritar: "RETIRE O SEU DINHEIRO", de forma a ser perfeitamente audível kms em redor.
Será possível que exista alguém que se tenha esquecido de levar o dinheiro que acabava de levantar? Mas, ainda que possa existir, vá lá, por exemplo, uma pessoa em dez milhões que se esqueceu de tirar o dinheiro que foi levantar, poderia ter-se pensado numa outra forma de lhe chamar a atenção...a voz poderia segredar baixinho "retire o seu dinheiro" mesmo que numa voz assustadoramente sepulcral mas somente audível pela pessoa à frente da caixa, ou então poderia gritar outra frase como"NÃO SE ESTÁ A ESQUECER DE ALGUMA COISA? ou "DE NOVO A ESQUECER-SE, Ó PESSOA EM DEZ MILHÕES?"

7 comentários:

  1. A pessoa a quem pertencia o dinheiro que um dia encontrei esquecido numa dessas ranhuras decerto teria agradecido um lembrete desses, Redonda. ;)

    ResponderEliminar
  2. Incrível, pensei mesmo que ninguém se esquecesse Gina e o que aconteceu depois? Conseguiste descobrir quem era?

    ResponderEliminar
  3. Não. O meu marido dobrou a esquina mas não viu ninguém. É claro que o dinheiro ficou para nós... ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que nunca me acontece Gina, já estive com várias pessoas que encontraram dinheiro no chão, mas eu podia passar até por lá primeiro que não via nada de nada :)

    ResponderEliminar
  5. Aqui, a mensagem é escrita.
    Parece-me muito mais seguro.

    ResponderEliminar