terça-feira, fevereiro 28, 2012

Post 2428

Pensei que só estava um bocadinho ausente da blogosfera, mas ontem ao fazer um comentário noutro blogue estranhei a forma como a caixa abria e agora ao responder a comentários, descobri que também na dona-redonda acontece o mesmo...
Se me ausentar dois dias, muito provavelmente já não reconhecerei o meu próprio blogue...
(sem esquecer que ante-ontem, só à 7ª ou à 8ª tentativa, consegui comentar num blogue muito exigente quanto a ter de demonstrar que não sou um robô, se não tivesse tido a persistência de um, teria desistido à 3ª).

4 comentários:

  1. Isto está sempre tudo a mudar! Eu odeio ter de escrever aquelas letras que mal percebo para provar que não sou um robot! Só me apetece não comentar, mas como gosto de o fazer, lá me sujeito...

    ResponderEliminar
  2. :) Mas triste mesmo é o que me está a acontecer, Graça Sampaio - não consigo ler/escrever bem as letras...

    ResponderEliminar
  3. Esta coisa de decifrar caracteres indecifráveis para provar que não sou um robot, está a pôr-me esquizofrénica!

    ResponderEliminar