terça-feira, janeiro 24, 2012

Post 2383

Absolutamente incrível: consegui errar a resposta a dois comentários, quatro vezes!!!
E estou novamente engripada e por isso sem vontade de elogiar ninguém, mas para obedecer ao dia de hoje, poderei primeiro, elogiar os comentadores pela sua companhia e comentários muitas vezes superiores aos posts (muito pouco matutados), em segundo, o vírus, com a expectativa que me deixe em paz e vá passear e, em terceiro lugar, o dia, porque apesar de estar a ser precisa chuva, gosto do sol.

9 comentários:

  1. Gábi,
    Para um número tão auspicioso (2383), que significa negócio com sucesso (rico) e rápido, o moood é muito down.
    As melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estás ainda gripada? Calma, sabes que é uma questão de tempo, Gabi.

    ResponderEliminar
  3. GABI, MELHORZINHA?
    aGORA ESTOU TB HO hotmail, PRECISO QUE ME ENVIES UM EMEILE QUALQUER PRA ANEXAR-TE...

    ResponderEliminar
  4. Estou com saudades dos teus :)
    Melhor da engripe?
    Estou aguardando um imeile teu...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Tetisq :)




    Obrigada C.M. e estive na verdade a tomar muita vitamina C em sumos de laranja :)





    Obrigada, Pedro Coimbra :)
    engraçado este número 2383 poder significar tanta coisa
    um beijinho





    Já estou a ficar melhor, Hesseherre obrigada :) posso enviar-te um email do gmail ou tenho de arranjar um email do hotmail?
    um beijinho

    ResponderEliminar
  6. era mesmo para ficares boa da 'engripe' Gabi...a poeira não originou a penicilina? E os livros que lês?

    Manda-me um e-mail do teu gmail como sempre o fizeste...
    Beijo

    ResponderEliminar