terça-feira, janeiro 03, 2012

Post 2333

Depois de ter aproveitado os últimos dias do ano para comprar dez latas de atum da minha marca favorita (e só não foram cinquenta por falta de espaço) aproveitei as compras no dia de hoje também para ver para quanto é que teria subido o preço...e aumentou precisamente 0,1 €! (só espero que entretanto não vá alguém ter a ideia de mexer de novo no preço...).

8 comentários:

  1. Se a compra foi no Pingo Doce, a esta hora, "o guito" já deve estar na Holanda.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso foi no Continente...estou a aguardar os próximos anúncios dos dois para ver o que é que irão dizer agora...:)

    ResponderEliminar
  3. Gábi,
    Li hoje um comentário no Facebook que agora reproduzo por causa do comentário do Rui Pascoal (peço desculpa pela intromissão) - "Todos os que rasgam as vestes com a notícia de que Soares dos Santos transmitiu acções da Jerónimo Martins para uma sociedade com sede na Holanda, não se esqueçam de não encher o depósito em Badajoz".

    Mais uma vez, peço desculpa pela intromissão.

    ResponderEliminar
  4. Essa das latas de atum, recorda-me um trecho de um conto do Woody Allen, em que ele contempla embevecido um monte de latas de atum que tem no armário da cozinha, e abrindo os braços declara - Vocês são os meus filhos!...

    (nem sei porque diabo me lembrei agora disso)

    Beijo

    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Mas qual é a marca, afinal? E que pratos é que fazes com ele? Ou come-lo directamente da lata?

    ResponderEliminar
  6. Está um bocadinho frio para rasgarmos as vestes, Pedro Coimbra, mas percebo a ideia...quando fui não a Badajoz, mas a Vigo, se tivesse ido de carro, acho que também iria encher o depósito :)




    Não conheço esse conto, TheOldMan (li dois livros com contos dele há tanto tempo que só me lembro que gostei e havia num alguma ligação entre o queijo, a sexualidade e Freud)mas parece-me que o percebo perfeitamente, sobretudo face à possibilidade de poder faltar atum :)
    um beijinho




    Só por ser para ti, Jaa, irei revelar aqui publicamente a marca do melhor atum: tenório :)e gosto de atum de conserva de qualquer maneira, da lata, com batata, com feijão frade, em massa de atum (que já tentei fazer por duas vezes) em empadão de atum, etc., etc.
    Aliás, quando terminei o estágio e comecei a "trabalhar" mesmo, com dois colegas nas mesmas circunstâncias, com quem ía almoçar, durante mês e meio, pedia sempre atum (a certa altura já era um bocadinho porque eles achavam que eu não ia aguentar tanto atum...)

    ResponderEliminar
  7. Thanks. Eu também gosto de atum mas não tenho marca favorita. Vou experimentar o Tenório e ver se é diferente.

    ResponderEliminar
  8. :) (se calhar, eu também deveria experimentar outras marcas, sobretudo desde que vi na televisão, que o bom petisco é fabricado pelos mesmos que fabricam o tenório...)

    ResponderEliminar