terça-feira, dezembro 13, 2011

Post de 13.12.11 (quase no último minuto...está bem, este é um post agendado para acertar no último minuto)

Ontem, no final do dia, empreendi então viagem até à Bertrand, na segunda segunda-feira, armada de dois vales de 10,00 e 5,00 €. Comecei mal ao jantar, também no Centro Comercial, ao não conseguir segurar o tabuleiro com meia sopa (seria talvez o nervosismo pela antecipação da ida a seguir à Bertrand). Foi a primeira vez (que eu me lembre) que tal me sucedeu, e a menina que estava a atender na Loja das Sopas foi super-simpática. Arranjou logo uma segunda sopa e não me deixou pagar a 1ª, nem a tijela partida em exactamente mil e dois pedaços. Depois na Bertrand fui atendida por um funcionário super-sabedor (recordei-me até de posts que li em alguns blogues sobre estranhos pedidos em livrarias...aqui a estranha era eu). Conseguiu encontrar os livros que queria para o meu afilhado (de um, não sabia a editora, nem o nome do autor e apenas que seria sobre o Martin Luther King) e um policial para mim (mais uma vez, não me lembrava da editora, nem o autor, nem o título, apenas que seria algo relacionado com adormecer). E agora vou tentar não comprar mais livros este ano (excepto o "eu + tu = 2" que ainda não tinha chegado àquela Bertrand...e os do curso que ainda me faltam...ou alguma raridade que possa surgir...).

Sem comentários:

Enviar um comentário