quarta-feira, novembro 30, 2011

Post 2267...ou Isto não é um Post III ou Existem alienigenas e eles estão entre nós

Depois de um dia constipada e congelada em local de trabalho sem aquecimento, saí para a noite escura e fria, moderadamente agasalhada, com camisola interior de lã, camisola, casaco fino e kispo (praticamente o mínimo dos mínimos para uma temperatura de 8º) e dei alguns passos apressados para tentar descongelar enquanto andava, mas eis que sou ultrapassada por alguém, ou melhor algo, que parecia um jovem humano, com calças de ganga e uma tshirt de manga curta...

9 comentários:

  1. Não estava constipado, como diz a Catarina.
    Mas estava a ver se conseguia ficar.
    Com esse frio, um atestado médico vem mesmo a calhar.
    É tudo tão simples, Gábi :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E ainda ficaste mais enregelada, não foi?
    Também vejo por aqui muitos jovens nesses preparos e pasmo! :-))
    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. Era um ...alien, só pode, digo eu, Gábi!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. :) Pareceu-me também que não, Catarina :)



    Se para ter o atestado, tiver de vir também a constipação, Pedro Coimbra, acho que não vale a pena...
    um beijinho




    Engraçado, Rosa dos Ventos, fiquei mesmo :)
    Obrigada e um beijinho




    Também achei, RSM :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gabi, minha querida, a VELHICE só mesmo a do PAI ETERNO...e em livro....
    A nossa é uma droga (eu ia dizer merda mas não fica bem).
    Claro que as tuas aventuras em camisola (aqui no Brasil as mulheres andam de camisola em casa)te predispõem a chegares ao post CLXXXV.
    Abraços agasalhados.

    ResponderEliminar
  6. Acho que já estou a ficar melhor Hesseherre, obrigada :) e entretanto fui procurar no Google mais informações sobre A velhice do Padre Eterno de Guerra Junqueiro, li alguns dos poemas e gostei (eu costumo dizer droga em vez de m..... :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. Desculpa amiga este escorregão na tua sala tão bem encerada...na próxima vez eu digo droga....tá? :>)))

    ResponderEliminar
  8. Que nada, aqui podes dizer m..... sempre que quiseres :) e achei engraçado que também utilizasses "droga" como eu :)
    um beijinho

    ResponderEliminar