quarta-feira, outubro 12, 2011

Post 2142 Antes de começar a ver outros blogues e enquanto não adormeço...

Continua o tempo bom e quando ouvia o rádio em carrinho, fiquei a saber que também o totoloto estará com um concurso às quartas-feiras, se bem entendi. Portanto, já tínhamos o euro milhões duas vezes por semana e agora temos também o totoloto, duas vezes por semana (desconheço como será com o totobola...acho que nunca terei tentado adivinhar quem iria ganhar ou empatar ou perder, embora o "1x2" seja bastante apelativo...mas com a quantidade esmagadora de jogos de futebol transmitidos na televisão, talvez haja totobolas todos os dias...), com tanto concurso, as nossas probabilidades devem estar no auge e ficarmos milionários deve estar mesmo, mesmo, ao virar da esquina...(será que o grande vencedor do euro milhões em França já apareceu? Se não, eu não me importaria nada de receber o prémio em seu lugar, só para o prémio não se perder, claro, e não desmotivar os que organizam o concurso).

2 comentários:

  1. Anda muito desactualizada, Gabi! Salvo erro já começaram os concursos bi-semanais em Março. E eueceu-se da Lotaria às segundas e quintas e do Joker ao domingo. Como vê, não faltam oportunidades para enriquecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois esqueci-me mesmo :) com tantos prémios deve ser só uma questão de dias ficarmos todos milionários :)
    um beijinho

    ResponderEliminar