terça-feira, outubro 11, 2011

Post 2140 também ainda de 11.10.11 - Worshop de escrita criativa com Richard Zimler

Feriado em cidade de local de trabalho, que aproveitei para quase concluir a leitura dos livros da saga de Charlaine Harris, Sangue Fresco, publicados em português (agora vou ter de ficar à espera que traduzam o 11º e o 12º) e para não conseguir inscrever-me no worshop de escrita criativa com Richard Zimler. Parece que rapidamente se esgotaram as vagas. Fiquei em lista de espera, mas apenas teria uma possibilidade de conseguir inscrever-me, se aumentassem o número de inscrições (e se isso acontecesse prometo que seria uma óptima "workshopiana").

5 comentários:

  1. As "sagas" são assim - uma seca!Estou a brincar... Comecei a ler o Millenium, leu? Gostou?
    Um beijinho
    M.j

    ResponderEliminar
  2. Ainda não, mas já os tenho na lista de espera :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Tenho inveja destes workshops de escrita criativa e ainda por cima com Richard Zimler! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Neste não consegui inscrever-me :(
    mas espero que um destes dias os workshops apareçam por aí também.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Escrevi-te um mail antes de ler este post. Tem tudo a ver! Viste o mail?

    Jinhos

    ResponderEliminar