quinta-feira, setembro 08, 2011

Post 2086

Eu sei que escrevi aqui, posts atrás, que é melhor ir trabalhar com sol, mas...

Hoje, termómetro em carrinho apontou 31,5º e ar condicionado é um pouco fraquinho, do género - é capaz de ser melhor abrir as janelas - o que torna algo insustentável conduzir com uma velocidade de mais de 50 km/h (e então na auto-estrada em que o mínimo dos mínimos parece ser os 120 km, seguir a menos de 90 Km, não é definitivamente uma boa ideia). Por isso, vou rectificar o que escrevi antes, onde se lia "é melhor ir trabalhar com sol", substituir por "é melhor ir trabalhar com sol, com uma temperatura de mais de 20º e menos de 27º."

Seria interessante se o que escrevo aqui, se realizasse, ainda que de uma forma distorcida...Para essa eventualidade: eu quero ganhar o euromilhões, mesmo que me esqueça de jogar e sem qualquer distorção (como por exemplo: incrível, três milhões de pessoas conseguiram acertar no 1º Prémio que assim é de 50 cêntimos!).

6 comentários:

  1. Querida Gábi veja se decide o que quer mesmo...anda a baralhar São Pedro:):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  2. Eu estou nessa... de ficar à espera de ganhar o euromilhões... sem jogar :))

    ResponderEliminar
  3. Agora está completamente decidido Maria Teresa :)
    um beijinho




    Possívelmente a probabilidade é capaz de não ser muito inferior à de ganhar jogando, Luísa :)

    ResponderEliminar
  4. Mulher, esse bicho eternamente insatisfeito...

    ResponderEliminar
  5. Só se esqueceu de um pormenor - sem humidade.
    Se for assim, estamos de acordo :))

    ResponderEliminar
  6. :) que nada, Rafeiro Perfumado, por exemplo, neste momento estou perfeitamente satisfeitíssima com o tempo que está :)
    beijinho



    Vou ter em conta esse importante pormenor, num próximo post, Pedro Coimbra :)
    um beijinho

    ResponderEliminar