terça-feira, agosto 09, 2011

Postagem Colectiva


Postagem Colectiva de homenagem a Rolando Palma organizada pela Tertúlia Virtual ou http://tervirtual.blogspot.com/


Vi a notícia num jornal e o nome não me pareceu estranho, mas só depois confirmei que o português assassinado no Brasil, ao lado da sua namorada brasileira, era o Rolando Palma, do blogue Entremares http://entremares-entremares.blogspot.com/ um blogue que estava a gostar de descobrir, e no qual li três pequenos contos que me interessaram, pela história e pela forma de escrever do seu autor. O que se passou é terrível e imensamente triste por ele, para a sua namorada e companheira (que tem também um blogue, Atelier d' Ávila ou http://reginadavila.blogspot.com) e para as três filhas, e uma perda para todos nós.

7 comentários:

  1. Era amigo e tinha sido colega de trabalho em Elvas de uma amiga que tenho no FB!
    Trágico mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Uma perda irreparável!! Como Emily Dickinson bem escreveu: "A Dor tem um Elemento de Vazio" e essa homenagem pode não suprir a lacuna que ficou, mas por agora, o encontro de amigos, trará algum consolo. Bjs,

    ResponderEliminar
  3. Eu seguia-o no Entreartes, "retirei" de lá várias imagens de telas pintadas por artistas modernos.
    Mortes prematuras são sempre de lamentar, do modo como esta foi não há palavras para comentar
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela participação. Em nome de todos famiíliares e amigos do Rolando muito obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Nem posso crer. Seguia o Entreartes :(

    ResponderEliminar
  6. Sendo amiga, a perda é muito maior, Rosa dos Ventos.
    um beijinho



    Obrigada pela passagem e pelo comentário Luma Rosa
    um beijinho
    Gábi





    Vou procurar descobrir também o Entreartes, Maria Teresa
    um beijinho




    Sem poder sequer imaginar a dor pela qual estarão a passar os familiares e amigos, fiquei triste com o sucedido, Eduardo P.L, e pareceu-me uma boa ideia a postagem colectiva, por isso, muito obrigada, eu, pela oportunidade de fazer algo.
    Gábi





    Obrigada pela passagem e pelas palavras, Cartas de Julieta
    um beijinho
    Gábi




    Vou procurar descobrir também o Entreartes, Olinda P. Gil © e também me pareceu inacreditável
    um beijinho

    ResponderEliminar