sexta-feira, agosto 26, 2011

Post 2065 - Terrível dúvida...

Primeiro e para quem não o saiba ainda, devo confessar-me leitora fiel de várias revistas: Focus, Visão, Sábado, Selecções, às vezes também Veja (e quando eram cá vendidas, também a "Isto é" e a "Época"), os Meus Livros, Selecções, etc.

Ora, apesar de assim ser, rejeitei sempre a ideia de assinar alguma. Poderia dizer que era para conseguir a revista mal ela aparecesse à venda, mas na verdade, mesmo que inconscientemente, receava que o meu exemplar, logo esse, se transviasse...

Todavia, e pela primeira vez desde sempre, ou em muitos anos, resolvi assinar a revista Ler, para conseguir o livro. Desde a assinatura, recebi alguns exemplares, além do livro, até que chegou o mês de Agosto. Passaram os primeiros dias, chegámos a meio do mês, o meio do mês foi ultrapassado e nada...Será que o que sempre receava, aconteceu? Será que o meu exemplar se transviou? Ou, será que me escapou que este mês não ia haver revista? (poderá também ter sucedido que "azarei" de tal forma a revista que não houve exemplares para ninguém...). Se por acaso, passar por aqui, algum outro assinante, espero que possa finalmente resolver esta esmagadora dúvida...

6 comentários:

  1. Que dúvida, redonda! É de tirar umas quantas horas de sono!
    Abraço, Gábi... e boa sorte! : )))))

    ResponderEliminar
  2. Também achei, Catarina :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Não sou assinante, mas ainda não vi nos sítios de venda habituais a revista. Mas, aqui por onde tenho o pouso, às vezes as coisas não chegam :(

    ResponderEliminar
  4. Como também não a tenho visto à venda por aqui, vou esperançar que não tenha sido eu a azarar, e que simplesmente tenham feito férias...

    ResponderEliminar
  5. redonda: A Ler não sai em Agosto.

    ResponderEliminar