quarta-feira, agosto 03, 2011

Por onde é que eu andei?





11 comentários:

  1. Se foi pela verdadeira "estranja" não chego lá! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Se entretanto ninguém conseguir chegar lá, Rosa dos Ventos poderei "postar" uma fotografia mais reveladora...
    E à chuva foi mesmo :)
    beijinho




    E havia por lá várias outras Catarina :)

    ResponderEliminar
  3. Ou estou muito pitosga, ou já fui muito feliz por essas paragens :-)

    ResponderEliminar
  4. Não é aquele sítio onde também há um museu famoso? Assim a modos que para Norte e para Leste mas não muito?

    ResponderEliminar
  5. BILBAO!

    A ponte é do Arq.Santiago Calatrava.Não há que enganar!

    Por acaso foi à Eglosi, no Casco Viejo, comprar uma boina?
    Tenho a certeza de lhe ficar muito bem.
    Um abraço.
    Filomena

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito destas paragens, embora pudesse ter estado só um bocadinho mais de sol, Carlos Barbosa de Oliveira :)



    Certíssimo Jaa :)



    E certíssimo, também, apesar de ter pensado que chegariam lá mais facilmente pelo cachorrinho :)
    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ano pasado apanhei lá sol e bastante calor durante dois dias. Ao teceiro dia, quando me vim embora, chovia e estava frio..

    ResponderEliminar
  8. Por onde andou????
    Essa decisão futura eu compreendo-a, mas ...conseguirá???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Comigo, só no dia em que iamos embora é que pareceu que o tempo ia melhorar, Carlos Barbosa de Oliveira :(




    Realmente não será fácil, MJ FALCÃO...só hoje em curta ida à praia, consegui tirar 28 :)
    um beijinho

    ResponderEliminar