terça-feira, junho 21, 2011

Post 1986

Estou na página 150 e continuo a ler...

Entretanto, com tanta leitura, não tive energia para ir até à Comunidade de Leitores o que é muito triste, sobretudo porque com o que já li, agora é que gostaria mesmo de saber o que os restantes leitores tinham achado do livro - se algum comentador que tenha lido o "Sôbolos Rios que Vão" passar por aí, seria óptimo que deixasse um comentário ou um link para uma apreciação...

E pode também suceder que um destes dias, numa outra comunidade perto, também escolham este livro.

Para já, vou regressar à leitura...

5 comentários:

  1. E eu vou para a cama que já é tarde! :-))
    Mas não me esqueci da "Ernestina", sou é um bocado lenta!

    Abraço e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Gábiamiga

    Em noite de São João não é boa altura para se falar de livros, ou será? Penso que falar de livros é de todas as noites, de todo o nosso tempo, de toda a nossa alma - se é que a temos...

    Mesmo assim, revê-te no Sôbolos Rios que Vão, que te revês bem, enquanto sossegas por momentos o alho porro ou o martelinho. Lê, lê, lê.

    Qjs

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei bastante do livro, no meu blog pode encontrar a sugestão que eu fiz dessa obra.

    ResponderEliminar
  4. Também sou muito lenta nas minhas leituras, por vezes, Rosa dos Ventos, excepto em policiais nos quais quero saber como é terminam...:)
    um beijinho e boas leituras também :)



    Obrigada, Pedro Coimbra :)



    Pois, também nãoo andei a ler na noite de S. João, Henrique ANTUNES FERREIRA e apesar de ter saído consegui escapar às marteladas :)
    um beijinho



    Muito obrigada pelo comentário, Tiago M. Franco. Já espreitei o seu blogue e a seguir vou tentar tornar-me sua seguidora :)

    ResponderEliminar