terça-feira, março 29, 2011

Post 1829

Em primeiro lugar, olhando para o título deste post é incrível como consigo ser original arranjando tantos títulos novos para todos estes posts...

Em segundo lugar, ainda não consegui ver no site da Fnac os contos escolhidos e nos quais poderemos votar (recordando aqui mais uma vez a terrível injustiça de não terem escolhido o meu conto..., mas tudo bem, já consegui ultrapassar a situação e voltei a andar com sacos da Fnac).

Finalmente em terceiro lugar, e muito mais importante, vou deixar o link para o conto da uma colega bloguista que concorreu (e cujo conto muito mais do que o meu, mereceria ter sido escolhido e no qual eu gostaria de poder votar...): aqui

5 comentários:

  1. É falha minha, ou não publicou aqui o conto.
    Gostava de ler.
    Pode ser?

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ler. Quanto ao meu, já o destinei a outro concurso...

    ResponderEliminar
  3. Depois espero também poder vir a lê-lo :)

    ResponderEliminar
  4. ...mas eu encontrei o link misterioso...Ou seria outra coisa?
    Thanks

    ResponderEliminar
  5. Como o link era para o teu conto, penso que terá sido muito bem encontrado
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar