terça-feira, janeiro 18, 2011

Pela blogosfera

.
Felizmente tenho estado ocupada a ler os livros do Projecto de Janeiro e passou-me um pouco ao lado a recente polémica com a alteração dos signos de Zodíaco. Antes de ter de me preocupar fui logo esclarecida quanto no final permanecer tudo como estava.
Pelo que vi parece-me que todos quererão ficar como estão (fez-me lembrar o Admirável Mundo Novo porque afinal todos deveriam é querer ser peixes).
Vantagens da Alteração que já não vai suceder:
Seria interessante vir a conhecer as características do Serpente que não chegou a ser.
Inúmeros livros seriam escritos sobre o novo signo e as relações dos outros com o 13º.

(aposto que se ia dar muito bem com o peixes...)

( com tanto peixes, já estou na dúvida se é peixes ou peixe)

Seria um desafio criativo o reconhecer em nós e nos outros as características dos "novos" signos que passávamos a ter.

Desvantagens
Para quem leva isto a sério, seria muito complicado estar a aprender de novo com quem é que se dá bem.
Os Serpente poderiam sentir-se descriminados quando revelavam o seu signo, e ter de ouvir comentários como "então afinal és um serpente?" E mais complicado ainda terem de responder como é que são os serpente...

7 comentários:

  1. concordo contigo. no meu caso o meu signo não mudava. *

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que o Zodíaco havia morrido há uns anos...

    ResponderEliminar
  3. Um jovem dizia: E agora o que é que eu faço à tatuagem do escorpião?

    Azar do caraças, vi as datas do meu antigo/novo signo e pelos vistos seria Touro na mesma.
    ahhhhh o futuro e a inovação a passar-me ao lado :'(

    ResponderEliminar
  4. O de uma das minhas irmãs também não :)


    Um destes dias, Burles, vou tentar descobrir de onde é que vem o Zodíaco...



    Então se tivesses nascido uns dias antes, é que poderias ter quase passado a Carneiro 1/2Kg de Broa :)
    Achei engraçado, ou antes muito estranho, ter passado pelo blog de uma Carneiro que não queria por nada ser peixe (que é, como todos sabemos, o melhor signo do Zodiaco)
    ...:)

    ResponderEliminar
  5. Sabemos?!

    ...

    SIM! Claro que sabemos!! :\

    Mas ja deve haver movimentos facebokianos para acabar com isso, o tal 'cientista' já deve ter voltado atrás com a ideia.

    Quem gostou disso foi a operadora telefónica da Maya que agora tem mais um número para alugar: 707 213 213 para Capricórnio...

    ResponderEliminar
  6. 1/2Kg de Broa :)
    (mas o novo número deve ser para o serpente :)



    Burles, Ainda não fui procurar...

    ResponderEliminar