terça-feira, janeiro 25, 2011

Almoço com os leitores e com os que fazem a Revista LER

O almoço será no dia 2 de Abril, no Porto.

Como se refere no blogue da Revista, o objectivo deste segundo almoço (o primeiro foi em Lisboa) "mantém-se: conhecer os leitores, cara a cara, um por um, onde melhor se conhecem as pessoas, à mesa, num almoço prolongado, com direito a sorteio de livros, exemplares da revista e mais uma ou outra surpresa. Os interessados podem ligar desde já para Maria José Pereira (217626115) ou enviar um e-mail para ler@circuloleitores.pt." Ver aqui

Quero ir, mas como nos dois jantares de bloguistas que primeiro só conhecia virtualmente, a que fui, primeiro queria conhecer em pessoa alguém que fosse também ao almoço.

Por isso, se alguém que já me conheça, esteja a pensar em ir, e por acaso passe por aqui e leia isto, agradecia-se que me dissesse ou ainda serei forçada a ter de convencer um/a amigo/a, ou conhecido/a do mundo real, a vir comigo!

E assim além do meu agradecimento poderá assim também contar com o do/a amigo/a ou conhecido/a do mundo real que não terá de ser convencido.

11 comentários:

  1. Eu já fui a alguns jantares de bloguistas, nos quais não conhecia absolutamente ninguém, e não deixa de ser divertido tentar adivinhar que caras correspondem a cada nick. Umas é fácil de ver, outras são verdadeiras surpresas, mas é aí que reside grande parte do encanto desses encontros.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Mas conhecer pelo menos só um parece-me muito importante...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nem que não seja para não ir para o almoço errado...de repente, comecei a imaginar-me uma situação em que me infiltrava num almoço de completos estranhos, mas muito educados para não perguntarem logo o que é que eu estava ali a fazer e perdia o sorteio dos livros...
    Seria absolutamente terrível!

    ResponderEliminar
  4. é-me impossível saber se nesse dia vou ter disponibilidade. é pena, porque acho que não vou a um encontro de bloguistas há uns seis anos. :)

    ResponderEliminar
  5. Seis anos é demais! Ainda se fossem cinco anos, onze meses e vinte e nove dias, vá lá...agora seis anos...perante isto, acho que o melhor é inscreves-te neste almoço o mais rapidamente possível!
    :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Se estivesse no Porto aceitava já o repto...

    ResponderEliminar
  7. "Seis anos é demais! Ainda se fossem cinco anos, onze meses e vinte e nove dias, vá lá...agora seis anos"
    5 ******!!!!

    ResponderEliminar
  8. acho que consigo ir. tenho é que sair às três, mais coisa menos coisa. :)

    ResponderEliminar
  9. :) Óptimo, assim já conheço alguém que vai :)

    ResponderEliminar