quinta-feira, julho 15, 2010

Sem título 56

Como neste momento não vai dar para culpar a chuva e o frio ou o calor excessivo pela falta de posts, vou culpar a falta de férias...


Estou ligeiramente indecisa entre dar uma paradinha, implodir o blog, reformulá-lo ou deixar tudo na mesma, e não tenho tido tempo também para os meus passeios habituais por outros blogues (mas assim, por outro lado, não ficarei desmoralizada pela comparação e posso até iludir-me quanto a este blog não ser tão absolutamente de nada como poderá parecer).


Há pois um elevado risco de por aqui continuar tudo igual...

2 comentários:

  1. Lá em Terra Longínqua padece-se do mesmo mal. :)

    Beijo, Dona Redonda!

    ResponderEliminar
  2. :)

    e estava eu há minutos pela Terra Longínqua

    um beijinho

    ResponderEliminar