sábado, maio 22, 2010

Sábado, 22.5.2010


4 comentários:

  1. Fui ver este filme em parte devido ao nome do realizador.
    Dele já conhecia "a noiva turca" e "do outro lado". Ambos muito bons.
    Este, embora sendo num registo completamente diferente, também cumpriu com as minhas expectativas. Até porque deu para soltar umas boas gargalhadas. O que é sempre bom, não é?! :)

    ResponderEliminar
  2. Também vi "a noiva turca" (e gostei) e não me tinha apercebido que era do mesmo realizador.
    Acho que é bom sim e gostei muito do filme :)

    ResponderEliminar
  3. Passei por esse cartaz, e pensei ke era um grupo de musica, fazia intenção de lá passar para ver a data e o local. Obrigado Redonda, estás sempre na vanguarda, e dás informações que preciso. :-))) um filme? tenho ke ir ao oftalmologista:-))))))

    ResponderEliminar